quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Mikhail Bakunin - Andrew Divoff


Batizado com o nome de um filósofo russo, Mikhail Bakunin é um caolho que vivia na estação Chama, atuando na comunicação com o mundo exterior. Mikhail nasceu em Kiev, e foi médico no exército soviético, servindo na invasão do Afeganistão e aprendendo diversas línguas. Nos anos 80, atendeu um anúncio de jornal e fora convocado por Jacob. Após o acidente com o vôo 815, compilou informações para dossiês de cada sobrevivente.
Fora descoberto por Kate, Sayid, Locke e Rousseau no 77o dia do grupo na ilha, sendo levado prisioneiro. Ao encontrarem a cerca sônica, Locke joga Mikhail nesta para testá-la, e ele parece morrer. Mas revela ter sobrevivido quando encontra Desmond, Charlie, Jin e Hurley. Mikhail salva Naomi sob a condição de poder fugir. Após se reencontrar com os Outros, Mikhail é espancado por Locke, e depois enviado por Ben para lidar com a chegada dos sobreviventes na estação Espelho.
Ao chegar perto da estação, atirou em Desmond forçando-no a mergulhar para a estação. Após seguí-lo, atendera a um chamado de Ben por rádio, e o líder ordenou-o a matar as Outras residentes, Greta e Bonnie. Após fazê-lo, Desmond arpoou Mikhail no peito. Porém Mikhail sobrevive, pega uma roupa de mergulho e explode uma granada próximo á sala de rádio, matando a si mesmo e á Charlie.

Nenhum comentário: