segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Desmond David Hume-Henry Ian Cusick.


Aparece num contexto comum: acorda, digita algo no computador, ouve uma música ("Make your own kind of music"), faz bicicleta ergométrica, toma um banho , toma uma vitamina e injeta em seu corpo um remédio. A intenção dos diretores era fazer o público crer que ele estava em um apartamento, quando na verdade, estava na ilha de Lost.
Foi parar na ilha após uma corrida de volta ao mundo que ele estava realizando. Seu barco acabou naufragando na ilha, onde foi achado por Kelvin.
Lá ele vê Kelvin digitar os "bad numbers" no computador e fica fazendo isso com ele. Um dia Kelvin tenta ir embora e Desmond o mata. Então ele fica no bunker digitando os números.
Quanto à sua vida fora da ilha, sabe-se que é um escoces, apaixonado por uma mulher mas que acaba renegando esse amor em função de uma confusão psicológica após descobrir que possui o poder de visualizar o futuro e saber que este futuro lhe reservaria outra "vida", citada logo acima.
Participou da corrida de volta ao mundo para provar ao pai de sua amada que era capaz, tendo em vista a situação de humilhação que passou quando foi pedir a mão de sua amada em casamento.
Após a explosão na ilha, passa a ter mais participação na trama, onde evita a morte de Charlie por diversas vezes apesar de alegar ser um fato inevitável pois o mundo sempre dá um jeito para consertar as coisas.
Há ainda o fato de que ele prevê algumas coisas, ou simplesmente se lembra delas por já ter estado no futuro, é uma incógnita a ser revelada.

Nenhum comentário: