segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Jin-Soo Kwon - Daniel Dae Kim


Jin é um sul-coreano filho de pescadores, que se casou com Sun-Hwa Kwon, filha de um poderoso industrial. Os dois estavam no vôo 815 da Oceanic Airlines, que despencou na misteriosa ilha que serve de cenário para o seriado.

Jack Shephard, ou simplesmente Jack - Matthew Fox


Jack é um neurocirurgião que vivia nos Estados Unidos. Viajou para Sydney para encontrar o seu pai, Dr. Christian Shephard, que estava desaparecido.
No inicio da sua carreira, operou uma vitima de um acidente de carro chamada Sarah cuja coluna tinha sido quebrada durante o acidente. Estava convencido que não poderia reverter a sua paralisia, e pragmático como sempre foi pôs a paciente a par das suas possibilidades. Convencido que a operação tinha sido um fracasso, ambos ficaram estupefactos quando se deparam com o movimento das pernas de Sarah. Tudo isto foi-nos revelado num flashback. A partir de flashbacks anteriores já sabíamos que Jack eventualmente casa-se com Sarah, apesar de algumas duvidas na altura da cerimonia. Sabemos que actualmente Jack e Sarah estão separados, não sabemos se divorciados, ele não tinha tempo para o casamento e Sarah acabou por se envolver com outra pessoa.
Christian tinha operado uma paciente sob a influência de álcool; quando uma enfermeira avisou Jack, ele tomou o lugar do pai na cirurgia mas foi incapaz de reparar os danos e a mulher morreu. Christian pressionou Jack a assinar uma declaração em que afirmava que a mulher não tinha salvação possível, mas durante um inquérito Jack descobriu que a mulher estava grávida e revelou toda a verdade sobre o que tinha causado a fatalidade.
O seu pai não soube lidar com a destruição da carreira e fugiu, tendo ido parar a Sydney. Num bar de Sydney encontrou Sawyer e disse-lhe que queria dizer ao filho que ele tinha feito a coisa acertada, mas era covarde demais para telefonar. Antes de entrar a bordo, Jack teve uma conversa no bar do aeroporto com Ana-Lucia Cortez que iria também no mesmo voo mas na secção da cauda. Os dois prometeram encontrar-se mais tarde durante o voo.
No avião sentou-se à beira de Rose. Quando a turbulência começou e a parte da cauda se soltou do avião, Jack perdeu a consciência.

No início do episódio piloto vemos o Jack deitado na floresta, com vários arranhões e uma grande ferida nas costas, a tentar perceber o que lhe tinha acabado de acontecer.
Depois de ter encontrado os destroços do avião ele tenta controlar a situação prestando cuidados médicos ao maior número de pessoas que pode, não conseguindo no entanto salvar todos. Dá a Kate a responsabilidade de lhe coser a cicatriz nas costas, o que marca o início da sua amizade. Parte numa expedição com ela e o Charlie na tentativa de encontrarem a cabine do avião que teria os aparelhos de rádio necessários à chamada de ajuda e acabam por ter o primeiro encontro da série com o monstro e assistir à morte do piloto do avião.
Devido às suas capacidades médicas e rapidez de pensamento ele transforma-se quase naturalmente no líder do grupo, desenvolve uma rivalidade com o Sawyer causada principalmente pelas relações de ambos com a Kate.
Após alguns dias na ilha Jack começa a ter visões à distância do pai na ilha. Ele persegue a imagem do pai, o que acaba por leva-lo até uma gruta que servira de abrigo e fonte de água fresca. Ele também encontra o caixão do pai, vazio, e subsequentemente destrói-o. Alguns sobreviventes juntam-se a Jack na gruta enquanto outros se recusam a deixar a praia ainda na esperança de salvamento.
Até ao episodio All the Best Cowboys Have Daddy Issues, Jack é principalmente visto pelas suas capacidades médicas, como tratar a asma de Shannon, ou a gravidez de Claire. Neste episodio, ele tenta encontrar Ethan, após ele ter raptado Claire e o Charlie. Quando encontram o Charlie, Jack tenta salva-lo efectuando massagens cardíacas, sem muito resultado ao inicio. Mesmo após a Kate lhe dizer para desistir, Jack continua até finalmente ressuscitar Charlie.
Quando Kate tenta ficar com uma mala pertencente a um U. S. Marshal, ela pede que Jack a ajude a exumar o corpo de modo a que possa encontrar a chave. Depois de descobrir armas na mala ele tira-lhe a mala e chaves e esconde-a. Usa as armas pela primeira vez quando vão a encontro de Ethan.
Num dos últimos episódios da primeira época, Jack tenta com todas as suas forças salvar Boone, que tinha sofrido graves ferimentos quando estava na selva com Locke. Acaba por descobrir que continua com dificuldade em deixar as pessoas saírem da vida dele, problema que é evidenciado em quase todos os flashbacks. Boone acaba por lhe dizer para o deixar partir, ao que o Jack assente. Desde aí, a desconfiança de Jack perante Locke tem vindo a aumentar devido ao facto de Locke não lhe dizer tudo o que se passa.
Jack fez parte da equipa que foi até à Black Rock em busca de dinamite para abrir o misterioso alçapão. Antes de partir na expedição, ele e Sawyer acabam por selar a paz entre eles, quando este lhe conta do encontro que teve com o seu pai. Jack e Locke põe de parte as suas diferenças de modo a puderem abrir o alçapão, embora Locke lhe diga que a razão pela qual eles não se dão melhor é porque o Jack é um homem de ciência e o Locke um homem de fé.
Nos primeiros episodios da segunda época Jack desce ao alçapão à procura da Kate e Locke. Ele explora os quartos subterrâneos e é supreendido por Locke e o seu raptor. Jack descobre que quem os fez priosioneiros é um homem de nome Desmond que ele tinha conhecido na noite em que operou a sua futura mulher.
Em Collision Jack é supreendido pela chegada de Mr. Eko com um Sawyer à beira da morte. Ele leva-o para a escotilha onde começa o tratamento com um duche frio. Apercebe-se que tem uma septicémia e com a ajuda de Kate tenta salvar-lhe a vida com antibióticos. Pouco depois recebe a notícia que Ana Lucia sobreviveu ao acidente, assim com outros membros da secção da cauda, e que ela acidentalmente matou Shannon.
Em What Kate Did Jack luta com os seus sentimentos perante Kate. A situação torna-se ainda mais complicada com a crescente aproximação dela com Sawyer, e quando após um beijo entre os dois Kate se afasta bruscamente dele. Jack está a cortar bamboo quando Hurley chega e inicia uma conversa com ele, apercebendo-se do seu mau humor, Hurley pergunta-lhe se ele está chateado com Sawyer porque era ele que sempre cortava o bamboo e agora Jack tem de fazer o trabalho dele, a chamada "transferência". Jack diz que não, que não está chateado com Sawyer. No final do episodio, Sawyer responde ao tratamento e acorda. Jack sentido-se confuso vai até Ana-Lucia, que se distanciou de toda a gente, e oferece-lhe tequila, a bebida que tinham bebido à tantas semanas atrás.
No episódio The Hunting Party, ele, Locke e Sawyer vão atrás de Michael que fugiu atrás do filho. Apesar de ele ter dito a Kate para ela não vir com eles, ela segue-os sem eles saberem e é feita refém. Quando são confrontados com os “Outros”, eles dizem-lhes que aquela é a ilha deles e que eles apenas os deixam ficar lá. Quando Jack se recusa a ir sem Michael e Walt, Zeke mostra-lhe Kate e diz que ou entregam as armas e voltam para trás ou ela morre. Eles entregam as armas. Os “Outros” libertam Kate e exigem que eles não ultrapassem a linha onde se encontram, se assim for não terão problemas. Quando volta à praia Jack dirigisse até Ana-Lucia e pergunta-lhe quanto tempo é que demorariam a “treinar um exército”.
Quando Sun é aparentemente sofre uma tentativa de rapto por parte dos Outros, Locke muda as armas que estavam na escotilha de lugar e recusa-se a dizer onde as colocou. Isto faz com que os dois percam ainda mais confiança que tem um no outro. Mais tarde as armas são roubadas por Sawyer que passa a ser o único a saber onde elas estão.
Em One of Them Sayid encontra um homem, que diz se chamar Henry Gale e vai interrogá-lo na dispensa. Jack é contra e exige que Locke lhe diga a combinação para que possa impedir o que esta a acontecer. Quando Locke se recusa, Jack impede-o de inserir os números no computador até que abra a dispensa, Locke acaba por ceder quando vê que Jack desta vez não vai voltar atrás. Jack entra na dispensa e acaba com o interrogatório.
No episódio Lockdown Jack concorda jogar póquer com Sawyer pelos medicamentos que estão em poder dele. Durante o jogo Jack revela que aprendeu a jogar em Phucket e Sawyer pergunta-lhe se foi lá que ele fez as suas tatuagens. Jack acaba por vencer Sawyer, quando Sawyer lhe pergunta porque não jogou pelas armas, Jack diz “quando eu quiser as armas, eu tenho as armas”. No caminho para a escotilha ele encontra Kate, da qual se afastou desde o episódio The Hunting Party, ela diz que o quer acompanhar mas ele prefere acompanhá-la a ela até à praia (Henry estava preso em segredo). Quando estão a regressar encontrar um pára-quedas rodeado de comida.
No episodio S.O.S Jack fica saturado da não cooperação de Henry e decide ir até ao “Outros” propor uma troca entre ele e Walt e pede a Kate para ir com ele. No caminho caiem numa das armadilhas de Rousseau mas Jack consegue dar um tiro na corda libertando assim os dois. Kate conta o que descobriu sobre os Outros quando foi à outra escotilha com Claire e Rousseau e ele pergunta-lhe porque é que ela não disse nada ao que ela responde dizendo que ele também não lhe disse nada sobre Henry.
Eles chegam à linha que Zeke tinha marcado como intransponível e Jack começa a gritar pelos Outros. Os dois sentam-se à espera de algo e enquanto isso Kate diz-lhe que se arrependeu do o ter beijado. Jack diz que não se arrependeu. Neste momento ouvem um barulho, alguém a sair da floresta. Quando eles vão ver quem é, deparam-se com Michael.
Kate e Jack levam Michael para a escotilha para ser tratado. Lá Michael diz a Jack que encontrou os Outros, que eles são poucos e mal armados, e que acha que com as armas que eles encontraram na escotilha tem condições de os enfrentar e recuperar Walt. Jack deixa Michael e Henry aos cuidados de Ana-Lucia e vai com Kate e Locke tentar tirar as armas de Sawyer. Quando chega lá, Sawyer descobre que Ana-Lucia lhe roubou uma arma e Locke diz a Jack que lhe precisa contar uma coisa. Henry tinha tentado matar Ana e Locke acha que ela roubou a arma para se vingar dele.
Junto com Kate, Sawyer e Locke voltam para a escotilha e encontram Michael ferido à entrada dela, ele diz que Henry fugiu. Entrando deparam-se com a tragedia, Ana-Lucia morta e Libby gravemente ferida. Jack desdobra-se para tratar de Michael e Libby mas cedo se apercebe que o estado dela está alem do que ele pode fazer, então pede a Sawyer que lhe traga um bocado de heroína de modo a que possa aliviar a dor dela. Hurley e ele estão ao lado de Libby quando ela diz as suas últimas palavras Michael….
No Three Minutes a relutante amizade entre Jack e Sawyer fica mais visível. Sawyer pergunta a Jack o que aconteceu durante a viagem dele com Kate até à selva e Jack diz-lhe que ficaram presos numa rede. Sawyer acaba por confessar a Jack as circunstancias em que Ana conseguiu tirar-lhe a arma e admite que ele é o que tem de mais parecido com um amigo.
Quando se está a dirigir para o funeral Sayid vai ter com ele e diz-lhe que acha que Michael está a mentir e a levá-los para uma armadilha. Jack primeiro não acredita e quer falar com Michael mas Sayid acaba por convence-lo do que diz e que tem de manter Michael a pensar que tem o controlo da situação.
No episódio final da segunda época Jack, Sawyer e Sayid nadam até a um veleiro que surge na costa, lá dentro deparam-se com Desmond completamente bêbedo. Sayid diz a Jack que conseguiram uma vantagem em relação a Michael e que enquanto eles vão com Michael por terra, ele vai por mar para surpreender os Outros.
Jack não põe nenhuma bala na arma de Michael mas este descobre-o quando assustado com um pássaro começa a disparar, Jack diz-lhe que se esqueceu. Quando Kate e Sawyer reparam que tem dois Outros atrás dele disparam contra eles matando um, Kate quer ir atrás do Outro pois não quer que ele revele que estão a dirigir-se para lá, é aí que Jack mostra que sabe algo e obriga Michael a confessar tudo o que fez e está a fazer.
Jack revela também o plano de Sayid, mas este não resulta – Sayid monta a sinal de fumo no acampamento dos Outros, mas este está muito distante do local aonde eles se encontram, Michael não está a leva-los para lá. Jack e o resto do grupo sofrem repentinamente uma emboscada, são amarrados e amordaçados. São levados para uma doca.
Jack, Sawyer e Kate observam enquanto Michael deixa a ilha com Walt de barco. Hurley é libertado enquanto o destino deles é desconhecido. Henry diz que vão para casa com eles (Os Outros) e que não lhes será feito mal nenhum. Lá Jack é deixado em uma estação submarina, conhecida como Hidra, que antigamente abrigava golfinhos e tubarões, sobre os cuidados de uma mulher misteriosa chamada Juliet.

Hugo Reyes, mais conhecido como Hurley- Jorge Garcia


Hurley é um latino residente de Los Angeles. Antes da queda do avião, Hurley estava envolvido num acidente onde ele e mais 23 pessoas estavam num píer que desmoronou, matando duas pessoas. Acreditando que seu peso era a causa da queda da plataforma, Hurley sentiu-se extremamente culpado e entrou num estado catatônico, não fazendo nada além de comer sem parar. Quando ele se livrou desse estado, sua mãe o internou numa clínica psicológica (onde, sem que ele saiba, Libby também era uma paciente).
Na clínica, o médico de Hurley —Dr. Brooks— tentou amenizar a culpa que Hurley sentia, explicando que o píer fora projetado para suportar apenas 8 pessoas, então a presença de Hurley é um ponto controverso -a plataforma teria desabado quer ele estivesse lá ou não. Hurley também conheceu Dave, um homem que parecia ser a única pessoa normal naquele lugar, que o aconselhou a comer tudo o que quisesse e ignorar as ordens do Dr. Brooks para fazer regime e tomar o remédio Clonazepam. Conselho este que Hurley seguiu. Até que Brooks tirou uma fotografia de Hurley e Dave. E quando mostrou a imagem para Hurley, só ele estava ali —Ou seja, Dave não existia. Dave era só um fruto da imaginação de Hurley, a parte da mente dele que não queria se curar, e que queria que Hurley comesse de tudo e aumentar sua culpa. Apesar de Hurley entender que Dave era um amigo imaginário, —se bem que era bem real, uma vez que este bateu nele- ele conseguiu escapar da clínica psicológica com a ajuda da aparição. Mas no último minuto, Hurley recusou escapar porque queria se curar, rejeitando Dave. Isso foi um grande passo na recuperação de Hurley, e ele foi dispensado da clínica pouco tempo depois.
Hurley voltou ao seu antigo emprego no Mr. Cluck's Chicken Shack e mudou-se de volta para a casa de sua mãe. Um dia, ele se tornou bastante rico, quando ganhou 114 milhões de dólares na loteria usando os números que estavam sempre sendo murmurados por um paciente psiquiátrico chamado Leonard. No dia seguinte à entrega do prêmio, Hurley demitiu-se do emprego e passou o dia com seu amigo Johnny; ele esperava que seus jeitos despreocupados de ser continuassem apesar da súbita riqueza, mas Johnny ficou claramente chocado com a revelação. Em seguida, as pessoas em torno de Hurley estavam sendo atingidas por má sorte: seu avô subitamente morreu durante uma entrevista coletiva; seu irmão perdeu a esposa para outra mulher; sua mãe quebrou a perna ao sair do carro para ver a nova casa que Hurley tinha comprado para ela; a casa pegou fogo; ele foi detido após ser confundido por estar portando drogas; e o restaurante onde ele trabalhava, o Mr. Cluck's Chicken Shack foi atingido por um meteorito.
Hurley, entretando, continuava a ter inacreditável boa sorte e suas aquisições só acumulavam: o seguro pago por causa de uma fábrica sua que tinha pegado fogo e causado algumas mortes; sua falsa prisão resultou num substancioso acordo; e ele adquiriu o domínio de uma fábrica de caixas na Califórnia, a qual Locke trabalhou. Quando o avião da Oceanic Airlines caiu na ilha, Hurley tinha em torno de 156 milhões de dólares em conta. Apesar disso, Hurley acreditava que os números que ele usou para ganhar o dinheiro na loteria — 4, 8, 15, 16, 23, 42 — eram amaldiçoados.
Quando Hurley retornou ao hospital para descobrir a origem dos "números", o paciente que descobriu, Leonard, relevou que ele os ouviu enquanto trabalhava com um oficial naval chamado Sam Toomey. Os dois haviam ouvido os números quando monitoravam os sinais de radio do Oceano Pacífico. Hurley viajou até a casa de Toomey na Austrália, encontrando somente sua esposa, e que Sam também dizia que os números eram amaldiçoados, e acabou por se matar para finalmente se livrar deles. Hurley estava no vôo 815 da Oceanic quando retornava de sua visita, apesar dos vários acidentes que aconteceram e que quase o fizeram perder a viagem, pois não queria perder o aniversário de sua mãe. Hurley, então, passou a acreditar que o acidente fora culpa sua.
O apelido "Hurley" tem uma longa história, segundo ele, a qual ainda não foi explicada.

Desde que está na ilha, Hurley rapidamente faz laços com Jack e Charlie, e consegue manter um bom relacionamento com todos, provavelmente por causa de sua aparencia amigavel. Porem, ele se abre com poucas pessoas na ilha ele revela seu segredo — que é muito rico — apenas para Charlie ,Walt e Jack. Entretanto, Charlie e Walt receberam a revelação como uma piada, e Jack demostra uma certa reação. Hurley se mostra uma pessoa feliz e sempre fala coisas engraçadas. Ele é bem ativo na ilha, criando um campo de golfe para relachar a tensão das pessoas; criando o censo que revelou que Ethan não estava no vôo; entrando na floresta para achar Rousseau; recuperando a bateria para Sayid usar no radar da jangada.
Hurley acompanhou Rousseau, Jack, Locke, Kate e Prof. Arzt pela floresta no final da primeira temporada. Depois da morte de Artz, Hurley começa a se culpar por tudo de ruim que acontece com todos. Depois de retornar para a escotilha, Hurley descobre que os números que estão na escoltilha são os mesmos que tanto lhe dá azar, ele tenta impedir Locke de explodir a escotilha sem sucesso. Depois que Desmond vai embora, Hurley é desiguinado para o trabalho de listar toda a comida na escotilha. por causa de uma experiencia anterior, ele fica com medo de perder sua amizade com os outros por causa da destribuição da comida. Ele tenta explodir o armazem das comidas com o que sobrou das dinamites, mas Rose o convence a desistir dessa ideia. Ele então decide dar a comida toda para todos pegarem como quiserem.
Hurley acha que tem chance de um relacionamento romantico com Libby durante a segunda temporada. Ele se torna mais proximo dela enquanto lavava roupa na escotilha, e ele também sentia que ele conhecia ela de algum lugar, mas não se lembrava que ela também era paciente do mesmo hospital psicológico em que ele estava. Libby insiste dizendo que foi porque ele pisou na pé dela enquanto corria para o vôo 815.
No episodio One Of Them, descobrimos que hurley tem um armazem secreto de comida da escotilha. Sawyer o pega com a comida e o faz ajuda-lo a pegar um sapo que o estava incomodando. Ele diz a Sawyer que sabe que é gordo, que ele sempre foi gordo. Diz também que, mesmo roubando comida, todos ainda gostavam dele.
No episodio Dave, Hurley destroi seu armazem secreto de comida tentando emagrecer com a ajuda de Libby. Mas ele é posto em teste quando uma nova "entrega" de comida acontece na ilha. Ao mesmo tempo, ele começa a ver seu amigo Dave, que diz a ele que a ilha e tudo que acontecia nela era fruto de sua imaginação, que ele ainda não havia se recuperado no hospital psicológico. Diz que ele existe sim, na vida real, e que depois que Hurley se recusou fugir do hospital com ele, ele entrou num estado catatônico mais profundo, e que Hurley se encontra nesse estado até hoje. Dave usa exemplos como: Os números que um dos lunaticos do hospital de Hurley, Leonard, vivia falando, apareciam em todos os lugares; Hurley não perdeu nenhum peso; ganhou na loteria; e uma mulher atraente como Libby estava interessada nele. Dave diz que apareceu na mente de Hurley porque seu subconscient que "acordar". Dave diz que pra isso ele precisa cometer suicidio pulando de um penhasco. Mas, na hora que Hurley ia pular, Libby aparece e lhe mostra que tudo é real, perguntando, por exemplo, se ele sabia o que havia acontecido com os sobreviventes do outro lado da ilha. Ela então o beija, mostrando outra evidencia.
Hurley e Libby então começam um pequeno relacionamento,que dura bem pouco. Libby morreu com um tiro que levou de Michael enquanto ia buscar cobertores na escotilha para o peque-nique que eles ia fazer.
Hurley cava a cova de Libby e Kate a de Ana Lucia. Michael pede a Hurley para se juntar no ataque ao acampamento dos outros, mas Hurley está muito chateado para isso. Isso deixa Michael enfurecido, que foi mandado pelos outros levar ele junto com Jack, Kate e Sawyer, para assim poder pegar Walt de volta. durante o funeral então, Hurley se vira para Michael e, furioso pela morte de Libby, diz que vai acompanha-lo.
No final da segunda temporada, Hurley vai com Jack, Kate, Sawyer e Michael ao encontro dos Outros. No caminho um grande pássaro verde sobrevoa o grupo e Hurley jura ter escutado o pássaro dizer seu nome. Michael leva o grupo a uma emboscada, onde todos são paralisados com dardos, menos Hurley que colocou os braços sobre a cabeça e congelou. Os Outros então os leva a uma doca, vedado e amordaçado. Depois que Michael se reencontra com Walt, eles liberam Hurley dizendo que a sua tarefa era voltar para seu acampamento e dizer a todos para não voltarem ali. Hurley então pergunta sobre seus amigos e Henry diz que eles vão ficar com os Outros agora.
Na 3ª temporada, na qual não me lembro muito bem, Hurley continua vendo aparições.Todos confiam nele.No final, ele atropela os Outros que iriam seqüestrar as grávidas com uma Kombi Dharma.

Desmond David Hume-Henry Ian Cusick.


Aparece num contexto comum: acorda, digita algo no computador, ouve uma música ("Make your own kind of music"), faz bicicleta ergométrica, toma um banho , toma uma vitamina e injeta em seu corpo um remédio. A intenção dos diretores era fazer o público crer que ele estava em um apartamento, quando na verdade, estava na ilha de Lost.
Foi parar na ilha após uma corrida de volta ao mundo que ele estava realizando. Seu barco acabou naufragando na ilha, onde foi achado por Kelvin.
Lá ele vê Kelvin digitar os "bad numbers" no computador e fica fazendo isso com ele. Um dia Kelvin tenta ir embora e Desmond o mata. Então ele fica no bunker digitando os números.
Quanto à sua vida fora da ilha, sabe-se que é um escoces, apaixonado por uma mulher mas que acaba renegando esse amor em função de uma confusão psicológica após descobrir que possui o poder de visualizar o futuro e saber que este futuro lhe reservaria outra "vida", citada logo acima.
Participou da corrida de volta ao mundo para provar ao pai de sua amada que era capaz, tendo em vista a situação de humilhação que passou quando foi pedir a mão de sua amada em casamento.
Após a explosão na ilha, passa a ter mais participação na trama, onde evita a morte de Charlie por diversas vezes apesar de alegar ser um fato inevitável pois o mundo sempre dá um jeito para consertar as coisas.
Há ainda o fato de que ele prevê algumas coisas, ou simplesmente se lembra delas por já ter estado no futuro, é uma incógnita a ser revelada.

sábado, 29 de dezembro de 2007

Claire Littleton - Emilie de Ravin.


Claire, uma jovem australiana, tem um trabalho na Fish 'n' Fry. Ela fica grávida e pretende entregar seu filho pra adoção depois que o pai do bebê, Thomas, a abandona. Seus planos de entregar o bebê são interrompidos pela sua própria culpa e pelo envolvimento de um paranormal, Mr. Richard Malkin, que persegue Claire durante vários meses, dizendo que ela deve criar a criança por si própria ou um grande perigo recairá sobre o bebê. Quando ela se recusa a ouvir seus pedidos insistentes, o paranormal parece mudar de idéia e diz que ele encontrou um casal em Los Angeles para o bebê e arruma o vôo para ela, que partirá no dia seguinte. Depois da queda, Claire acredita que o paranormal poderia saber do desastre iminente com o avião. Mais tarde, o paranormal diz ser uma fraude, em um dos flashbacks de Mr. Eko.Claire é ignorada e evitada pelos outros sobreviventes depois da queda. Ela diz que é porque ela é uma "bomba-relógio de responsabilidade prestes a explodir". Com a exceção de Jack, que toma como sua a tarefa, como médico, de monitorar sua condição, apenas Charlie se aproxima de Claire freqüentemente, e eles se tornam amigos. Ela e Charlie são raptados por Ethan Rom. Charlie é encontrado primeiro, logo depois do seqüestro, e Claire retorna ao acampamento dos náufragos duas semanas mais tarde, ainda grávida, mas sem lembraças de qualquer coisa após a queda do avião.Nós vemos em flashbacks o que acontece com Claire depois que ela foi seqüestrado por Ethan. Claire é levada a uma estação médica Dharma, onde ela toma remédios para o bebê. Ethan a dopa, mantendo-a dócil e "alegre". Ele diz que eles vão levar o bebê e devolver Claire ao acampamento. Ela começa a decidir confiar a Ethan o bebê, que mostra a ela o quarto onde o bebê dormirá assim que nascer, que contém vários móveis para bebês. Entre os móveis está o mesmo móbile da Oceanic Airlines visto por ela em seu sonho, que toca a música "Catch a Falling Star", que é exatamente a mesma que ela pede que os pais adotivos em Sydney tocassem para seu bebê. Mais tarde, quando Claire está dormindo, ela é acordada por uma adolescente, que diz que eles vão arrancar o bebê de sua barriga e matá-la. Claire entra em pânico e a garota usa clorofórmio nela. Ela acorda na selva e vê Rousseau, que a desacorda para que os "Outros" não a encontrem (Claire estava gritando o nome de Ethan), e então a leva de volta ao acampamento.Por fim, ela dá a luz a um garoto, Aaron. Kate tem que fazer o parto porque Jack está no meio da tentativa de salvar a vida de Boone. Depois do nascimento, Claire tem problemas em confiar Aaron a outras pessoas. Apesar disso, Charlie continua a estar sempre ao seu lado, ajudando-a com Aaron quando ela precisa.Quando Mr. Eko, um sobrevivente da cauda do avião, descobre o nome do filho de Claire, ele comenta que o Aaron da Bíblia (Aarão) era o irmão de Moisés. Ele pergunta a ela por quê ela deu esse nome ao filho, ao que Claire responde que simplesmente gostava do nome. Quando Eko vê algumas estátuas da Virgem Maria que Charlie vinha carregando, ele revala à Claire que elas contêm heroína. Pouco depois, Claire discute com Charlie sobre as drogas, dizendo que se lembrava de algo sobre ele ser um viciado em drogas. Claire pede que Charlie se afaste dela e de Aaron. Depois de um tempo, Charlie começa a ter sonhos sobre o bebê estar em perigo. Charlie acredita que Aaron deve ser batizado (ser salvo deste perigo) e rouba o bebê. Isso faz com que Claire confie ainda menos nele, mas até assim pede que Eko batize ela própria e o seu bebê. Ela não interage com Charlie depois deste incidente, mas freqüentemente é vista com Locke, que a ajuda com o bebê.Quando Aaron repentinamente fica doente, Claire pede que Libby (que diz ser uma psicóloga clínica) ajude-a a lembrar-se do que aconteceu quando ela foi raptada por Ethan. Claire começa a ter flashbacks assustadores do que aconteceu. Então, ela sai com Kate e encontra o local para onde foi levada, uma estação médica Dharma. Em seguida, ela descobre que a garota que a salvou podia ser Alexandra, filha de Rousseau, que foi seqüestrada pelos Outros quando era muito pequena.Recentemente, Charlie levou até Claire uma mala com vacinas e um injetor pneumático, para ela e para o bebê. No funeral de Libby e Ana-Lucía, ela segura a mão de Charlie, significando uma reconciliação entre eles. Mais tarde, ela o beija.

Charlie Pace - Dominic Monaghan


O ATOR DOMINIC MONAGHAN TRABALHOU EM O SENHOR DOS ANEIS E A SOCIEDADE DO ANEL, O SENHOR DOS ANEIS E AS DUAS TORRES E EM O SENHOR DOS ANEIS E O RETORNO DO REI.


Charlie Hieronymus Pace é um músico de Manchester, Inglaterra. Ele é o ex-tocador de baixo e principal compositor da Drive Shaft, uma banda de rock que formou com seu irmão, Liam. Charlie originalmente fica muito hesitante de tirar proveito do sucesso crescente da Drive Shaft, mas é convencido, no final das contas, por Liam a participar do futuro da banda, depois que Liam explica que Charlie "é a banda". Charlie exige que Liam faça uma promessa de que eles dissolveriam a banda se, em algum momento, achassem que estava sendo demais do que podiam suportar. A fama da Drive Shaft aumenta e Charlie percebe que Liam está se tornando mais controlador em relação à banda e mais auto-destrutivo em seu vício com drogas. Pouco antes de uma apresentação, Charlie lembra a Liam de sua promessa de terminar a banda, mas Liam irrompe gritando que ele é a banda agora. Sozinho no camarim e atormentado ao perceber que ele deixou as coisas irem longe demais, Charlie usa o estoque de heroína de Liam.O sucesso da Drive Shaft eventualmente desaparece e a banda é reduzida a usar seu sucesso, "You All Everybody", em um comercial de fraldas. Charlie começa a escrever novas canções num esforço de fazer a banda voltar ao topo. Porém, ele chega em casa um dia para descobrir que seu piano desapareceu. Liam diz a Charlie que ele o vendeu para comprar uma passagem de avião para Sydney, para onde a filha de Liam e sua mãe se mudaram, e aonde ele pretende entrar em uma clínica de reabilitação.Sem a banda, Charlie recorre ao roubo para manter seu vício em heroína. Ele tem um romance com uma mulher rica chamada Lucy, em uma tentativa de roubá-la, mas desenvolve um amor sincero por ela. Seu relacionamento chega ao fim quando Lucy descobre as intenções originais de Charlie. Charlie encontra uma oportunidade para a Drive Shaft embarcar em uma turnê de oito semanas, abrindo os shows de outra banda, e vôa até a Austrália para convencer Liam a voltar à banda. Liam, agora casado, sóbrio e estável, declina a volta ao estilo de vida de uma estrela do rock. Liam tenta fazer com que Charlie permaneça em Sydney e entre em um programa de tratamento contra drogas, mas Charlie vai embora.Desde que chegou à ilha, Charlie se envolveu em várias decisões importantes. Ele lida com a abstinência de seu vício depois de queimar o resto do seu estoque em "The Moth". Então, ele e Claire são raptados por Ethan e ele quase morre quando Ethan o venda e deixa-o para morrer enforcado em uma árvore. Ele está quase em coma depois deste incidente, apenas conseguindo dizer "Eles queriam apenas a Claire". Rose eventualmente o ajuda a lidar com seus sentimentos. Depois da fuga de Claire, Ethan volta atrás dele com a ameaça de matar os sobreviventes restantes, um por um, até que entregem Claire a ele. Quando Ethan prova que estava falando sério, matando Scott Jackson, os sobreviventes principais planejam capturá-lo. Na luta que se segue, Charlie resolve fazer justiça com suas próprias mãos e atira em Ethan, dizendo que era o que tinha que ser feito, pois ele nunca deixaria de perseguí-los.Danielle Rousseau rapta a criança de Claire. Enqüanto a persegue, Charlie segue Sayid até o aeroplano onde Boone se feriu mortalmente. Sem saber que Charlie é um viciado em recuperação, Sayid casualmente menciona que a carga de heroína do aeroplano estava escondida dentro de estatuetas religiosas. Charlie pegou pelo menos sete das estátuas da Virgem Maria do aeroplano. Ele era muito protetor com elas. Em "Adrift", Claire descobre a estátua da Virgem Maria na mochila de Charlie e pergunta de onde ela veio. Ele diz que a encontrou na selva, mas não menciona que ela contém heroína.Depois que os outros personagens abrem a escotilha, Charlie se sente enganado em relação a todos os segredos da ilha, então ele segue Locke na esperança de receber algumas respostas, que Locke dá. Hurley entrega manteiga de amendoim para Charlie e ele a dá para Claire. Claire também menciona a Locke que Charlie tem uma estátua da Virgem Maria. Locke se surpreende porque achava que Charlie havia superado seu vício. Depois que Charlie comenta que Claire tem muito o que aprender sobre ser uma mãe e que está sendo "irresponsável", Locke diz que é uma coisa estranha para um viciado em heroína dizer. Charlie responde que é um viciado em recuperação.Charlie diz a Eko que seu irmão o ajudou a começar a usar heroína e que ele tentou impedir que seu irmão se viciasse nela. Claire expulsa Charlie quando suspeita que ele voltou a se drogar. Charlie começa a juntar as estátuas em um lugar secreto na selva.Charlie tem uma série de sonhos que o levam a acreditar que Aaron está em perigo. Ele conversa com Eko, que sugere que Aaron pode precisar ser batizado. Mais tarde, Locke encontra Charlie com seu estoque com uma estátua nas mãos. Locke confisca as drogas e diz a Charlie que ele perdeu o privilégio de acreditarem nele. Naquela noite, Charlie começa um incêndio como distração, rouba Aaron de Claire e corre para o oceano. Claire vê Charlie e corre atrás dele, gritando. Charlie diz que está tentando batizar o bebê, mas logo é cercado. Ele entrega o bebê de volta a Locke, que o deixa com Claire. Locke então o soca na cara repetidamente. Charlie é deixado sozinho na beira da praia, cambaleante, enquanto os outros vão embora. De manhã, Jack costura pontos no rosto de Charlie, que admite que iniciou o incêndio, mas diz que não está usando heroína.Charlie ajuda Sawyer com seu golpe para conseguir todas as armas que estavam trancafiadas na escotilha, abduzindo Sun. Depois de tomar o controle da ilha, Sawyer oferece a ele uma das estátuas da Virgem Maria, mas Charlie a recusa e responde dizendo que teria roubado uma se quisesse. Ele diz que apenas participou do golpe de Sawyer para humilhar Locke por causa do que tinha acontecido antes.Embora Charlie seja visto de maneira diferente pelos outros sobreviventes depois de ter seqüestrado Aaron, Sayid ainda o trata de maneira normal, principalmente porque lembra que Charlie quase foi morto por Ethan. Ele até se sente confortável a ponto de levar Charlie consigo na procura pelo balão de "Henry Gale". Charlie ajuda Mr. Eko em seu projeto de construção, embora, inicialmente, Mr. Eko não conte a ele que estão construindo uma igreja.Charlie tenta remediar seu relacionamento com Claire. Ele encontra vacinas na escotilha e as oferece a Claire, para que Aaron possa ser imunizado. Ela fica grata e até segura a mão de Charlie durante o funeral de Libby. Infelizmente, Eko decide interromper a construção da igreja, acreditanto que a escotilha e o botão sejam algo mais importante. Charlie fica bravo com a decisão de Eko, então tenta continuar a construção sozinho (sem muito sucesso). Vincent, o cachorro, leva até ele, para descrença de Charlie, outra estátua da Virgem Maria. Ele segue Vincent até o estoque descoberto de Sawyer, com as estátuas, mas Charlie decide atirá-las no oceano, cena que Locke testemunha.Die Alone", Eko emerge da escotilha para pedir ajuda a Charlie. Locke e Desmond o expulsaram da escotilha e planejam não apertar o botão. Embora Charlie esteja irritado com Eko por abandonar a ele e à igreja, Eko o convence de que algo terrível acontecerá se o botão não for apertado. Charlie leva Eko até a dinamite restante do que foi usada para abrir a escotilha. Enquanto Charlie vê Eko colocando a dinamite no lugar onde a porta de metal selou a escotilha, ele tenta convencer Locke a abri-la, sem efeito algum. A dinamite é acesa e explode, lançando-o no ar quando Charlie tentava se proteger.Charlie acorda mais tarde com um zumbido ensurdecedor em seus ouvidos. Eko ainda está inconsciente, então Charlie tenta acordá-lo. Enqüanto isso, a força eletromagnética da escotilha sai de controle porque o botão não foi apertado. Charlie começa a carregar Eko para fora, mas a tarefa é muito perigosa por causa dos objetos de metal agora voando pelo ar. Quando as portas da escotilha abrem novamente, Eko acorda e pede que Charlie fuja.O que aconteceu depois à escotilha é desconhecido. Charlie escapou de alguma forma com ferimentos leves, incluindo uma aparente perda de audição. Ele não percebe que Locke, Eko e Desmond ainda estão desaparecidos, embora fique surpreso com o fato de que Locke e Eko ainda não voltaram. Naquela noite, Claire e Charlie se beijam.Depois de tudo isso, Desmond volta da escotilha tendo flashes do futuro, e prevê a morte de Charlie. Desmond tenta evitar a morte de Charlie, mas a morte é inevitável, sabendo disso, Desmond fala com Charlie que tudo que ele fizer será inútil, porque a morte sempre virá de uma forma diferente. Depois de salvar a vida de Charlie diversas vezes, Desmond tem uma visão de Claire sendo resgatada da ilha por um helicóptero, mas, nessa visão, Charlie morre afogado em uma sala. Desmond explica para Charlie que a Claire só será resgatada se Charlie morrer assim como ele preveu, porque se um fato for alterado, todo o resto será.No meio de toda essa história, Desmond tem uma visão de que sua namorada Penny cai na ilha tentando resgata-lo e vai em busca dela. Tudo acontece como em sua visão, mas a mulher que caiu na ilha não era sua namorada, mas sim uma mulher que dizia ter sido mandada por Penny para resgatar Desmond. Essa mulher que caiu na ilha, Naomi, trouxe um telefone que mantém contato com um barco que está esperando seu sinal para achar a ilha, mas, Juliet (não sabe quem é? Joga no Google!)diz que o hostis bloquearam o sinal de rádio da ilha, e que para poder religar esse sinal, tinham que nadar até uma estação no fundo do mar, então, Charlie se oferece para religar esse sinal.Desmond vai com Charlie até essa estação, chegando lá, Desmond diz que Charlie não precisava fazer aquilo, e tenta ir no lugar de Charlie para protegê-lo, mas Charlie da uma porrada na cabeça de Desmond e vai mesmo sabendo que pode morrer. Chegando nessa estação, ele encontra duas mulheres que tomam conta dessa estação, e elas prendem ele e ligam para o Ben (o vagabundo chefão dos hostis!), Ben manda um cara caolha para verificar a situação nessa estação. Depois disso, Desmond acorda e vai pra a estação, chegando lá, ele se esconde, até que chega o Caolha, e começa um confronto. No final Desmond e Charlie conseguem vencer todos, e Charlie Liga o sinal, enquanto Desmond tenta arranjar equipamentos de mergulho para sair da estação. Charlie consegue abrir sinal com Penny e ela diz que não tinha mandado barco nenhum (ferrou!). Desmond percebe que o Caolha (o cara no qual ele pensava que estava morto!) aparece do lado de uma janela na cabine onde está Charlie e explode uma bomba que faz a água entrar na estação, então Charlie tranca a porta de sua cabine, impedindo que a água inunde o resto da estação (Desmond não estava nessa cabine!). Na porta dessa cabine tem uma janelinha de vidro, onde Charlie manda a seguinte mensagem para Desmond: "Não é o barco da Penny". E então, Charlie morre afogado, assim como na visão de Desmond.
Obs: Charlie poderia ter fugido pela janelinha, mas ele preferiu morrer! Coitado! Um minuto de silêncio para Charlie!
Drive Shaft foi formada em Manchester, Inglaterra, pelos irmãos Charlie e Liam Pace. A banda experimentou um sucesso explosivo nas paradas depois que sua canção "You All Everybody" se tornou um hit tanto no Reino Unido quanto nos Estados Unidos. Os irmãos lutam com o vício em heroína, que acaba os separando. Depois de um intervalo parado, Charlie consegue arranjar uma turnê de oito semanas para a volta da banda, abrindo os shows da banda "Metal Coat" nos Estados Unidos. Infelizmente, Liam agora vive na Austrália com uma família. Charlie viaja para vê-lo, tentando persuadí-lo a se juntar à turnê de retorno, dizendo "eles não contratarão a Drive Shaft sem você". Quando Liam diz que não quer voltar, um Charlie furioso vai embora para pegar um vôo para Los Angeles, presumivelmente para começar a turnê de qualquer forma.

Boone Carlyle - Ian Somerhalder


Boone é o Chief Operating Officer do negócio de casamentos de sua mãe. Ele assume essa posição logo depois da morte de seu padrasto. Boone nutre uma afeição por sua enteada, Shannon, que se torna uma atração romântica. Quando Boone descobre sobre as dificuldades financeiras de Shannon depois da morte do pai dela, ele se oferece para dar dinheiro, mas ela não aceita. Boone resgata Shannon várias vezes de relacionamentos abusivos pagando para que os namorados a deixem. Um desses resgates leva Boone até Sydney, onde ele descobre que os relacionamentos eram, na verdade, esquemas criados por Shannon para conseguir seu dinheiro e atenção. Boone se magoa pela traição, mas Shannon consegue seduzi-lo para ir para a cama com ela antes que viajassem para os Estados Unidos.Boone menciona que em sua infância ele teve uma babá chamada Theresa, na qual ele descontava suas frustrações por causa da ausência de sua mãe. Theresa caiu da escada e quebrou o pescoço enquanto corria para atender seu chamado.Depois da queda, Boone se junta ao grupo tentando enviar um pedido de socorro por rádio. Ele tenta, sem sucesso, salvar uma sobrevivente chamada Joanna do afogamento e, mais tarde, ao trazer água para Claire, é acusado de roubar o suprimento de água do acampamento. Ele ajuda no resgate quando Jack fica preso em um desmoronamento. Ao passo que Boone mantém uma atitude geralmente prestativa, ele critica Shannon por sua afetação, mas continua protecionista em relação a ela, especialmente quando ela se apaixona por Sayid.Boone é atraído pelas habilidades de caça e sobrevivência de Locke. Ele acaba se tornando o protegido de Locke e começa a se distanciar dos outros sobreviventes. Boone e Locke encontram uma escotilha de metal enquanto rastreavam Claire e Charlie, que haviam sido raptado. Os dois começam a escavar a escotilha, ocultando sua existência dos outros sobreviventes. Locke submete Boone a um teste alucinatório que permite que Boone se resolva com seus sentimentos por Shannon. Em "Deus Ex Machina", Boone e Locke descobrem um Beechcraft de contrabandistas de heroína preso nas raízes de uma árvore, em um desfiladeiro. Escalando, Boone entra no aeroplano e encontra um rádio funcional na cabine do piloto, que ele usa para transmitir um sinal de Mayday. Ele recebe uma resposta de um homem para sua mensagem, revelado como sendo Bernard em "The Other 48 Days", mas o aeroplano se desequilibra e cai no chão. Boone sofre ferimentos graves e, apesar das tentativas de Jack de tratá-lo. Suas últimas palavras são "Diga a Shannon..."Boone freqüentemente usa uma camiseta com os caracteres chineses 八十四, significando 84, que são dois dos números que freqüentemente aparecem no programa. 八十四 se pronuncia "bbā shí sì", que também pode ser interpretado como "provável morte". Esta é a camisa que Boone está vestindo na visão de Locke dele e ao morrer. Na terceira temporada da série,Boone aparece na tenda de suor de Locke, como um espírito.O garoto guia Locke por um aeroporto numa cadeira de rodas, uma metáfora daquilo que está acontecendo na ilha.Boone ajuda Locke a recuperar a fé na ilha e sua voz. No entanto está definitivamente morto e não volta, ao menos com vida, para a série.

Benjamin Linus( Ben )conhecido como Henry Gale - Michael Emerson


O ATOR MICHAEL EMERSON TRABALHOU EM UM FILME MUITO LEGAL QUE EU ADORO CHAMADO:''Jogos Mortais 1''

Foi capturado por Danielle Rousseau no meio da floresta e entregue por ela a Sayid. Se identificou como Henry Gale, pseudônimo mais tarde desmascarado por Sayid. Fica preso muito tempo na escotilha (pois ele faz parte dos Outros, sendo provavelmento seu líder), mas Michael o liberta para tentar salvar seu filho Walt, que foi pego pelos Outros. Ele havia simpatizado com John Locke quando as portas da escotilha fecharam e Locke ficou preso, Henry o ajudou a tirá-lo. Seu nome verdadeiro foi revelado no início da terceira temporada: Ben.Ele é um personagem na maioria das vezes calmo, apesar da reação violenta com Ana Lucia, que quase foi sufocada por ele. Mas a característa mais marcante do personagem, é que Henry é quieto e não gosta de conversar. Mas quando está assustado, abre a boca... No final da segunda temporada ele dá ordens aos outros de seu grupo, como se fosse seu líder. Esse fato é melhor explorado na terceira temporada, uma vez que todos os membros dos Outros obedecem a todos os seus comandos e o respeitam muito, exceto Juliet, com quem parece ter uma forte ligação pessoal.
Principais inimigos1- Jack Shephard, por ser o responsável por liderar os sobreviventes rumo ao resgate da ilha. Aparentemente, o principal obstáculo para que esse resgate ocorra é Benjamin Linus.
2- Juliet Burke, que foi enganada por Ben para ir trabalhar na ilha e ali teve que permanecer por dois anos sem contato com sua irmã doente, e acaba se juntando aos sobreviventes para derrotá-lo.
3- Sayid, porque quando ficou a sós com Henry, pensou que Henry teria mentido para ele sobre um balão, no qual ele mentiu que teria caído nele. Assim foi torturado por Sayid, Sayid já tentou matá-lo após a mentira.
4- -Ana Lucia, porque pegou Ana Lucia desprevinida, e chegou a enforcá-la, mas John Locke chegou a tempo, para salvá-la. Ana Lucia também já tentou matá-lo, mas não teve coragem.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Ana-Lucía Cortez-Michelle Rodriguez


Antes de chegar à ilha, Ana-Lucía era uma policial no Departamento de Polícia de Los Angeles. Encontrando-se em constantes desavenças com sua capitã, que também é sua mãe, não pede tratamento especial e relaciona-se bem com seus outros colegas. Ana-Lucía tem um namorado, Danny, e fica grávida; no entanto, perde o bebê depois de ser atingida por um suspeito no local de um roubo, passando vários meses em terapia física e psicológica, durante a qual Danny a abandona. Ana-Lucía volta para a corporação, mas exibe um comportamento instável em serviço. Quando o homem que a baleou no local do roubo é preso e confessa o crime, ela recusa-se a identificá-lo como autor dos disparos, e, então, mata-o do lado de fora de um bar que o criminoso frequentava.
Ana-Lucía deixa a corporação e eventualmente encontra trabalho como segurança de aeroporto. Conhece Christian Shephard no bar do aeroporto, que propõe a Ana-Lucía a missão de acompanhá-lo até Sydney como "guarda-costas", criando nomes falsos um para o outro - "Tom" e "Sarah". Em Sydney, Ana-Lucía interrompe uma discussão quando Christian visita uma mulher e exige ver sua filha. Mais tarde, ela tenta convencer Christian a voltar para os EUA, mas ele recusa-se e separam-se.
Ana-Lucía compra uma passagem no Vôo 815 para voltar para Los Angeles. Antes de embarcar, liga à sua mãe pedindo desculpas e pedindo também para voltar para casa. Ela então se encontra e flerta com Jack Shephard num bar no aeroporto. Os dois combinam de se encontrar durante o vôo, com Ana-Lucía revelando que estará no assento 42F, na cauda do avião.


Ana-Lucía cai na ilha na cauda do Vôo 815. Ela toma uma forte iniciativa em resgatar e assegurar a segurança dos outros sobrevivendos da cauda do avião, especialmente de duas crianças separadas de seus pais. Os Outros começam a atacar o acampamento na praia dos sobreviventes e abduzem membros do grupo. Durante um ataque no qual os Outros conseguem raptar as crianças, Ana-Lucía mata um dos agressores e descobre no cadáver um pedaço de papel com os nomes e descrições dos raptados.
O grupo caminha em direção ao interior da ilha, com Ana-Lucía assumindo um papel de liderança e mantendo um caráter duro. Ela suspeita que há um traidor no grupo e aponta Natham, de quem ela não se lembra de ter visto no avião. No novo acampamento, ela cava um fosso e aprisiona Nathan nele, acusando-o de estar mancomunado com aqueles que raptaram os outros sobreviventes. Depois da aparente fuga de Nathan, Ana-Lucía percebe que Goodwin é o verdadeiro traidor e faz com que ele admita que auxiliou os raptores e matou Nathan. Os dois lutam e Ana-Lucía consegue empalar Goodwin no peito com uma lança de madeira.
Quando Sawyer, Michael e Jin são capturados pelos sobreviventes da cauda do avião e colocados no fosso, Ana-Lucía se faz passar por outra prisioneira e é lançada no fosso para analisar os prisioneiros. Ela rouba a arma de Sawyer e deixa o fosso. No fim, os três prisioneiros conseguem a confiança dos sobreviventes da cauda e recebem o pedido de levar o grupo até o seu acampamento, no outro lado da ilha. Ao se aproximar do acampamento, Ana-Lucía vê Shannon emergir da selva, confunde-a com um inimigo e a fere mortalmente com um tiro no abdômen.
Sayid chega e Ana-Lucía o amarra em uma árvore, temendo sua vingança pela morte de Shannon. Ana-Lucía tenta negociar uma volta segura para a selva, mas seus companheiros perdem a confiança em sua liderança e, por fim, seguem para o acampamento, deixando Ana-Lucía e Sayid sozinhos. Os dois se abrem um pro outro e Ana-Lucía desamarra Sayid, pronta pra aceitar as conseqüências. Sayid a poupa, comentando que ambos "já estão mortos", e vai embora. Jack chega momentos depois e ele e Ana-Lucía se reencontram pela primeira vez depois do acidente. No novo acampamento, Eko explica para Ana-Lucía que os sobreviventes vêem a morte de Shannon como um acidente, mas Ana-Lucía escolhe se distanciar dos outros. Jack reconhece suas atitudes como as de uma seguidora da lei.
Locke conta a ela sobre Henry Gale e pede que ela determine se Henry é um Outro através de um interrogatório. Ana-Lucía pede que Henry desenhe um mapa para o local onde seu balão caiu, que ela encontra com a ajuda de Sayid e Charlie. Depois de voltar para a escotilha com a prova de que Henry estava mentindo, Ana-Lucía desvia o braço de Sayid quando ele tenta atirar em Henry. Ela entrega a Jack sua arma quando ele tenta conseguir uma troca de prisioneiros com os Outros.
Em "Two for the Road". Henry ataca Ana-Lucía e quase a estrangula antes de Locke intervir. Ana-Lucía pede a Sawyer uma arma, mas ele se recusa. Ela tenta seguí-lo até seu esconderijo secreto, subjulgando-o e, por fim, seduzindo-o. A última dessas táticas é bem-sucedida e ela consegue roubar a arma de Sawyer depois de seu encontro romântico. Ana-Lucía retorna à escotilha com a intenção de matar Henry. Sob a mira da arma, Henry conta a Ana-Lucía que Goodwin não acreditava que ela era uma má pessoa; apenas era malcompreendida. Ana-Lucía não consegue matar Henry e confessa o ocorrido a Michael, que se oferece para matar Henry, ao que Ana-Lucía responde entregando a arma para ele. Michael diz que sente muito e então atira nela no coração, matando-a. Em "Three Minutes", um funeral acontece na praia e ela é enterrada ao lado de Libby.A falecida Ana aparece rapidamente, como personagem de um sonho de Mr. Eko.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Nomes do Atores e dos Personagens das 3 temporadas de Lost


Primeiro está escrito o nome dos personagens do seriado Lost na vida real, (de preto), e depois o nome dos personagens no seriado Lost (de azul escuro).


Daniel Dae Kim - Jin Kwon
Yunjin Kim - Sun Kwon
Terry O'Quinn - John Locke
Harold Perrineau Jr - Michael Dawson
Malcolm David Kelley - Walter "Walt" Lloyd
cadela Madison - o cão Vincent
Emilie de Ravin - Claire Littleton
Aaron - Aaron Littleton
Naveen Andrews - Sayid Jarrah
Dominic Monaghan - Charlie Pace
Ian Somerhalder - Boone Carlyle
Maggie Grace - Shannon Rutherford
Jorge Garcia - Hugo "Hurley" Reyes
Josh Holloway - James "Sawyer" Ford
Evangeline Lilly - Kate Austen
Matthew Fox - Dr. Jack Shephard
John Terry - Dr. Christian Shephard
Julie Bowen - Sarah Shephard
Michelle Rodriguez - Ana-Lucía Cortez
Michael Emerson - Benjamin Linus ou Ben
Henry Ian Cusick - Desmond David Hume
Elizabeth Mitchell - Juliet Burke
Cynthia Watros - Elizabeth "Libby"
Sam Anderson - Bernard Nadler
L. Scott Caldwell - Rose
Tania Raymonde - Alexandra "Alex" Rousseau
Mira Furlan - Danielle Rousseau
Adewale Akinnuoye-Agbaje - Mr. Eko
Adetokumboh M'Cormack - Yemi
William Mapother - Ethan Rom
M. C. Gainey - Tom
Brett Cullen - Goodwin
April Grace - Bea Klugh
Kiele Sanchez - Nikki Fernandez
Rodrigo Santoro - Paulo
Fredric Lehne - Marshal Edward Mars
Kimberley Joseph - Cindy Chandler
Daniel Roebuck - Leslie Arzt
Marsha Thomason - Naomi Dorrit
Sonya Walger-Penelope "Penny" Widmore
Clancy Brown - Kelvin Joe Inman
Lana Parrilla - Greta
Tracy Middendorf - Bonnie
François Chou - "Dr. Marvin Candle" / "Dr. Mark Wickmund"
Michael Gilday - Gerald
Ian Patrick Williams - Alvar Hanso
Courtney Lavigne - Karen DeGroot
Kevin Tighe - Anthony Cooper
Tony Lee - Jae Lee


Terceira temporada de Lost


Jack, Kate e Sawyer são feitos prisioneiros pelos Outros nas imediações da Hydra, uma estação da DHARMA. Tensões aparecem enquanto os três têm que lidar com os Outros de jeitos diferentes. Jack lembra os problemas que teve durante seu divórcio.


Ben propõe tirar Jack da ilha se ele cooperar. Enquanto isso, Sun, Jin e Sayid chegam onde os Outros capturaram seus amigos e tentar armar uma armadilha. Porém, os Outros pegam eles primeiro, e Sun atira em um deles. Sun e Jin lembram, em diferentes pontos de vista, seus negócios com Jae Lee.


Locke, Desmond e Eko sobrevivem à implosão da escotilha. Locke tem uma visão de Boone e sai em missão com Charlie pra salvar Eko de um urso polar. Hurley nota que Desmond tem a capacidade de ver o futuro. Locke lembra a epoca em que viveu numa comunidade de plantío de maconha.


A integrante dos Outros em que Sun atirou morre. Ben aplica um golpe em Sawyer, e revela a ele que eles não estão na mesma ilha de antes - o que mostra que a aparentemente fácil fuga de Kate e Sawyer era impossível. Jack descobre que ele tem que operar alguem com um tumor na espinha. Sawyer lembra quando esteve preso, e a chocante revelação que teve na cadeia.


Eko segue visões de seu irmão e acaba tendo que se confrontar com o monstro de fumaça. Juliet aparece para tentar convencer Jack a matar Ben durante a cirurgia. Eko lembra quando ele substituiu Yemi como padre.


Kate e Sawyer fazem sexo. Jack opera Ben, mas usa isso como uma oportunidade pra deixar Kate e Sawyer fugir. Kate lembra a vida que ela tentou levar enquanto casada, mas não conseguiu.


Jack se sacrifica pela liberdade de Kate e Sawyer e termina a cirurgua de Ben. Kate e Sawyer escapam com a ajuda de Juliet - que mata Danny para proteger Sawyer - e Alex, a filha de Russeau. Juliet lembra quando ela foi recrutada a trabalhar em uma companhia misteriosa.


O que aconteceu com Desmond após a implosão da escotilha é revelado. Ele ganhou a habilidade de ver flashes do futuro, o que faz com que ele faça o possivel para evitar a morte de Charlie. Durante o tempo em que ele esteve apagado, teve uma perspectiva diferente de sua vida passada.


Juliet aguarda a pena por seu crime contra os Outros. Jack é chamado para ajudar Ben novamente. Kate e Sawyer voltam pra sua própria ilha. Jack lembra suas férias na Tailândia, onde ele fez suas tatuagens.


Kate e Sawyer retornam para a praia, enquanto Hurley encontra uma kombi velha abandonada na selva. Kate, Sayid e Locke procuram Rousseau. Hurley lembra quando seu pai voltou pra casa, depois que ele ganhou na loteria.


Locke, Sayid e Kate investigam uma casa misteriosa na selva e seu habitante misterioso. Enquanto isso, Sawyer tenta recuperar seus pertences em uma competição de ping-pong. Sayid lembra seus dias em Paris.


Quando Claire tem uma idéia que pode ajudar todos a serem resgatados, todos se empolgam, menos Charlie, que age de uma maneira peculiar. Enquanto isso, Locke, Sayid e Kate encontram seu mais perigoso encontro até agora, enquanto tentam resgatar Jack dos Outros. Claire lembra seu encontro com um parente perdido.


Ben tenta persuadir Locke a desistir de seu plano destrutivo oferecendo a ele alguns segredos da ilha. A reunião de Kate com Jack nao sai como planejado quando ela descobre que ele fez um pacto com os Outros. Locke lembra o que fez ele virar paralítico.


Sun descobre a verdade sobre quem estava por trás da sua tentativa de sequestro na selva. Nikki e Paulo lembram, do seu ponto de vista, os eventos que os levaram à ilha e sua história após a queda, levando a um final dramático.


Kate acorda na selva, algemada a uma surpreendente companhia. Hurley tenta ajudar Sawyer a fazer agrados aos outros sobreviventes para evitar que ele seja banido da praia. Kate lembra o que passou para falar com sua mãe, com a ajuda de um rosto familiar.


Jack, Kate, Sayid e Juliet chegam à praia, e uma doença misteriosa ataca Claire. Juliet lembra sua chegada na ilha e os três anos que se passaram até a chegada do Oceanic 815.


Desmond chama Charlie, Hurley e Jin para acompanhá-lo em uma jornada através da selva. Kate dorme com Sawyer após ver Jack junto de Juliet. Desmond lembra seus tempos como monge.


Depois de descobrir que todas as mulheres dos Outros, que engravidaram na ilha, morreram antes de darem a luz, Sun permite que Juliet a examine - e descobre a identidade do pai de seu filho não nascido. Enquanto isso, Desmond deixa que um estranho ajude a salvar a vida de uma nova e misteriosa habitante da ilha.


Locke foge dos Outros para tentar persuadir Sawyer a ajudá-lo a se livrar de um inimigo comum. Naomi, a nova habitante da ilha, confirma uma informação chocante sobre o vôo 815.


Contra sua vontade, Ben introduz Locke aos segredos da ilha, incluindo o misterioso Jacob. O segredo de Juliet é revelado aos sobreviventes.


Enquanto Jack desenvolve um plano para acabar com os Outros de uma vez por todas, Sayid encontra uma solução que pode levar ao resgate de todos. Mas isso requer Charlie para uma missão perigosa que talvez possa fazer com que as previsões de Desmond virem verdade.


Jack e os outros sobreviventes começam os esforços para fazer contato com o suposto navio de Naomi. Para que seja feito Charlie precisa desligar o bloqueio de ondas de radio que Ben implementou para que ninguém pudesse se comunicar com o mundo externo, dentro de uma estação submarina.

Segunda temporada de Lost


Quando Jack, Kate e Locke investigam a escotilha, encontram um homem vivendo ali dentro, que pensam que eles são alguma outra coisa. Shannon tem um encontro misterioso na selva. Jack lembra como conheceu sua esposa Sarah.


Micheal e Sawyer tentam sobreviver aos perigos do oceano. O mistério da escotilha se desdobra. O flashback mostra a batalha judicial de Michel com Susan pela guarda de Walt.


Jack e Locke descobrem para quê a escotilha serve. Micheal, Sawyer e Jin são capturados pelas pessoas que eles acreditam ser "os Outros". O flashback mostra Locke lidando com os problemas que envolvem seu pai.


Hurley tem dificuldades com sua tarefa na escotilha. Michael, Sawyer e Jin descobrem que as pessoas que os capturaram na verdade são sobreviventes da parte traseira do vôo da Oceanic. Hurley lembra da época em que ele ganhou na loteria.


Jin e Eko saem atrás de Michael que fugiu atrás de Walt. Temendo pela vida do marido, Sun procura sua aliança perdida. O flashback mostra as vidas de Sun e Jin a partir de seu primeiro encontro.


Shannon procura por Walt quando ela acredita que ele está na ilha. Com Sawyer quase morrendo, Ana Lucia e seu grupo chegam perto do acampamento dos sobreviventes da frente do avião. Shannon lembra o que aconteceu com a morte do seu pai.


O episódio mostra os 48 dias desde o acidente do ponto de vista dos outros sobreviventes.


Uma tragédia acontece no primeiro encontro dos dois grupos de sobreviventes. O flashback mostra Ana Lucia voltando a trabalhar na polícia de Los Angeles.


Kate acha que está ficando louca enquanto cuida de Sawyer. Locke e Eko descobrem algo mais sobre a escotilha, e Michael recebe uma mensagem que muda seu rumo. O flashback mostra o crime que Kate cometeu.


Eko obriga Charlie a levá-lo ao avião onde as estatuetas com heroína estavam. Claire perde a confiança em Charlie quando descobre seu vício. O flashback mostra a vida de Eko como líder do tráfico.


Michael vai à procura de Walt. Jack, Locke e Sawyer tentam pará-lo, mas encontram outra pessoa na selva. O flashback revela que Jack precisa aceitar o fato de que não consegue curar todo mundo que trata.


Charlie sonha que a vida de Aaron está em perigo, e age estranhamente tentando salvá-lo. Sawyer ajuda Hurley a conquistar Libby. Flashbacks mostram Charlie e seu irmão no fundo do poço.


Enquanto Sun está doente, problemas surgem entre Jack, Locke, Kate e Ana Lucia a respeito da guarda das armas, e Sawyer assiste tudo. Sawyer lembra o grande golpe que ele aplicou em uma vítima inesperada.


Rousseau leva Sayid a um prisioneiro que ela acredita ser um dos Outros. Quando Locke sugere que devem tentar tirar informações do homem, Sayid acaba tendo que usar seus métodos de tortura novamente. O flashback lembra quando Sayid teve que interrogar um colega durante a Guerra do Golfo.


Quando Aaron fica doente, Claire, junto com Kate e Danielle, saem a procura do lugar em que ela foi mantida quando sequestrada, na esperança de achar uma cura. Jack e Locke discutem sobre o que fazer com Henry Gale. Claire lembra as duas semanas que esteve em posse dos Outros.


Sun acha que está grávida. Locke pede pra Ana Lucia questionar Henry Gale, o que leva ela, Sayid e Charlie a procurar seu balão. O flashback revela uma verdade chocante de uma visita de Jin e Sun à um médico de fertilidade.


Quando a escotilha repentinamente adquire vida própria, Locke acaba sendo forçado a pedir a ajuda de um aliado inesperado para assumir o controle. Ana Lucia, Sayid e Charlie continuam procurando o balão de Henry. Flashbacks mostram o pai de Locke o pedindo um favor pessoal.


Libby ajuda Hurley quando ele começa a achar que a ilha está lhe gerando um efeito estranho. Henry diz a Locke algo que faz ele ter dúvidas quanto à sua confiança na escotilha. Flashbacks revelam a estadia de Hurley em uma clínica psiquiátrica, finalizando com um rosto familiar surpreendente.


Rose fica surpreendente contra o plano de Bernard de montar um sinal de SOS gigante na praia. Um clima romântico surge entre Jack e Kate. Locke continua perdendo sua fé na ilha. Rose e Bernard lembram de seu primeiro encontro, e sua lua de mel na Austrália.


Jack e Kate trazem Michael exausto de volta ao acampamento, e, com ele, novidades sobre os Outros. Enquanto isso, Ana Lucia planeja fazer seu prisioneiro confessar, e Hurley planeja fazer um encontro surpresa para Libby. O flashback mostra como Ana Lucia foi parar na Austrália.


Mr. Eko pede para Locke ajudá-lo a encontrar um lugar secreto que ele acredita que guarda respostas para os mistérios da ilha. Enquanto isso, Jack e os outros sobreviventes têm que lidar com a horrível situação da escotilha. Eko lembra quando ele teve que investigar um suposto milagre.


Um Michael determinado convence Jack, Kate, Sawyer e Hurley a ajudá-lo a salvar Walt dos Outros. Enquanto isso, Charlie lida com a decisão de Eko de parar de construir a igreja. Michael lembra os momentos que teve com os Outros.


No último episódio da temporada, Jack e Sayid fazem um plano para confrontar os Outros. Mais coisas são reveladas sobre a busca de Michael por seu filho Walt. Eko e Locke discutem sobre o propósito da escotilha. A fuga de Desmond da ilha falha, e ele compartilha mais da sua história dos últimos três anos. Eko e Charlie tentam fazer Locke mudar de idéia, mas ele está decidido, e toma uma atitude cataclísmica quanto ao "botão" e a escotílha.

Primeira temporada de Lost


O vôo 815 da Oceanic Airlines, que fazia a rota de Sydney para Los Angeles, quebra em pleno ar e cai em uma ilha tropical aparentemente deserta no Pacífico Sul. 48 pessoas sobrevivem à queda inicial. Na primeira noite, barulhos misteriosos são ouvidos do meio da selva e árvores são derrubadas monstruosamente. De manhã, Jack, Kate e Charlie entram na selva pra tentar encontrar a cabine do avião e tentar mandar um sinal.


Sayid concerta o rádio transmissor e tenta mandar um sinal de SOS, mas recebe uma transmissão misteriosa em francês. Sawyer atira em um urso polar na selva.


Numa tentativa de salvar a vida do federal, Jack descobre segredos sobre o passado de Kate, enquanto a vida do federal fica por um fio. Michael manda Walt ficar longe de Locke, que acha que ele é "especial". O motivo que levou Kate à Austrália é revelado.


Quando a comida do avião começa a acabar, Locke se oferece a ir caçar. Enquanto isso, Claire e Sayde decidem fazer um ritual em memória dos que morreram no acidente. O flashback mostra a jornada fracassada de Locke à Austrália.


Desidratado e com o sono atrasado, Jack é forçado a tomar uma decisão sobre o rumo dos sobreviventes, enquanto ele começa a ter alucinações com seu falecido pai. O flashback mostra Jack procurando um parente perdido na Austrália.


Sun revela um segredo chocante a Micheal depois que ele é atacado por Jin. Locke fica sabendo do vício de Charlie. Os sobreviventes discutem sobre ficar na praia ou se mudar para as cavernas. Sun lembra os detalhes do relacionamento dela com Jin antes do vôo.


Locke ajuda Charlie com seu problema com as drogas. Sayid tenta triangular a transmissão da francesa. Jack está determinado a sair da praia e ir para as cavernas. A causa do vício de Charlie é revelada nos flashbacks.


Sayid é forçado a torturar Sawyer quando ele se nega a compartilhar os medicamentos que poderão salvar a vida de Shannon. Charlie tenta convencer Claire a se mudar para as cavernas. O flashback mostra o golpe que Sawyer tentou aplicar contra um casal.


Uma mulher misteriosa rapta Sayid, e conta à ele um fato perturbante sobre a ilha. Hurley monta um campo de golfe pra aliviar as tensões dos sobreviventes. Sayid lembra de seu encontro com um velho amigo durante sua epoca na Guarda Republicana.


Pesadelos fazem Claire achar que ela e seu filho estão em perigo. Hurley realiza um censo na ilha e descobre que alguem entre os sobreviventes não estava na lista de passageiros do avião. O flashback mostra que a visita de Claire a um vidente nao saiu bem como ela esperava.


Charlie e Claire são raptados, e alguns dos sobreviventes vão procurá-los. Na selva, Boone e Locke encontram algo escondido no chão. O flashback mostra Jack lidando com problemas de responsabilidade.


Quando Sawyer e Kate encontram uma maleta de metal, Kate faz de tudo para guardá-la pra ela. Rose tenta confortar Charlie, e Sayid recebe a ajuda de Shannon pra traduzir os mapas de Rousseau. Os flashbacks revelam o envolvimento de Kate em um assalto de banco.


Boone começa a questionar sobre o benefício de gastar tanto tempo na escotilha, o que faz com que Locke ponha Shannon aparentemente em perigo. Os outros sobreviventes começam a se questionar sobre o quanto devem confiar em Locke. A viagem nao programada de Boone à Austrália é mostrada no flashback.


Micheal briga com Walt por estar aprendendo a usar facas com Locke, e pede para ele ajudá-lo a juntar peças do avião pra construir um barco. Walt luta por sua vida quando algo o caça na selva. O flashback mostra o relacionamento de Micheal com sua esposa no passado, e o encontro de Micheal com Walt pela primeira vez, dez anos depois.


Claire retorna ao acampamento, e Charlie e os outros sobreviventes estão determinados a não deixar Ethan pegá-la novamente. O flashback mostra a vida de Charlie depois do fim da banda.


Sawyer, com a ajuda de Kate, caça um Javali que ele acredita estar perseguindo ele. Hurley pede ajuda pra Sayid quando ele nota um comportamento estranho de Charlie. O flashback revela as intenções de Sawyer na Austrália.


Quando Jin leva a culpa pelo incêndio do barco, Sun acaba ficando na obrigação de revelar seu segredo pra seu marido e para os outros sobreviventes. Sayid e Shannon começam a se aproximar cada vez mais. Jin lembra como fez para conseguir a aprovação de casamento do pai de Sun.


Hurley vai procurar Danielle quando ele reconhece uma série de números que ela escreveu repetidamente. Locke pede pra Claire ajudá-lo a construir algo, sem dizer o que é. Hurley lembra o que o levou à Austrália.


Uma visão leva Locke e Boone para o meio da selva para achar um jeito de abrir a escotilha, o que resulta em consequências fatais. Kate pede pra Jack ajudar Sawyer com suas dores de cabeça. O flashback mostra Locke encontrando seus pais biológicos pela primeira vez.



Enquanto Jack tenta salvar Boone, Claire entra em trabalho de parto, e Kate acaba tendo que ser a parteira. Sayid prepara um encontro romântico surpresa para Shannon na praia. Jack lembra seu casamento com Sarah.


Locke reaparece no funeral de Boone, aumentando a tensão entre ele e Jack. Shannon pede pra Sayid vingar a morte de seu irmão, o forçando a escolher entre seu amor e seus princípios. O flashback mostra o motivo inesperado que levou Sayid à Austrália.


Quando Michael fica doente devido à um envenenamento na sua água, todos suspeitam de Kate. Locke mostra a escotilha à Sayid e Jack, que têm diferentes visões sobre o que fazer a respeito. Kate lembra do risco que correu pra tentar revêr sua mãe.


Rousseau avisa os sobreviventes que "Os Outros" estão vindo, fazendo o grupo acreditar que a escotilha é o lugar mais seguro pra estar. O barco está pronto pra ir ao mar.


Alguns dos sobreviventes se encaminham à escotilha com o intuito de explodir a porta. Danielle sequestra o bebê de Claire, fazendo com que Charlie e Sayid irem atrás dela. Os sobreviventes no barco são interceptados pelos Outros. A porta da escotilha é aberta com sucesso.